Belas e politizadas: 6 símbolos sexuais do momento, opinam sobre o Brasil que querem para o futuro

Quem foi disse que política e beldades não convergem harmoniosamente?

Pensando no bem-estar do País, 6 empoderadas musas da atualidade divagam sobre o futuro do Brasil.

 

Uma rede de televisão brasileira lançou uma pesquisa entre seus telespectadores, perguntando que Brasil eles desejam para o futuro? Seu propósito, segundo anunciaram, foi saber a opinião de representantes de todos os municípios brasileiros. Para completar a lista de desejos, as principais musas do Brasil não ficaram de fora e também revelaram as suas preferências para um país melhor daqui pra frente, seja com a presidência de Bolsonaro (PSL) ou Fernando Haddad (PT) durante os próximos 4 anos.


Nathy Kihara, a Musa de Ipanema, é uma das modelos que prezam pelo bem estar e apoio dos que mais precisam através das suas diversas ações voluntárias que fez para Minas Gerais. “O Brasil que eu quero, é um Brasil que valoriza seu povo, que tenha oportunidades para todos, que respeite os impostos do povo trabalhador, um Brasil com segurança, saúde e educação de qualidade”.

Pollyana Silva, Musa do Sertanejo eleita pela revista Sexy, falou sobre corrupção e oportunidade a todos. “O Brasil que eu quero é o Brasil que não haja tanta corrupção, um país que oferece qualidade de vida a todos os cidadãos, onde os direitos sejam respeitados e as necessidades básicas garantidas”.

Pollyana Paula, capa da Diamond Brazil, Playboy de Portugal e Playboy Itália está na Europa e diz que quer muito voltar para um Brasil melhor. “As oportunidades devem ser como devem ser por nosso direito, com trabalho para todos e dinheiro circulando. Falar de corrupção é difícil, ainda mais quando se trata do Brasil, mas espero que isso acabe, que todos tenham segurança, acesso a cultura e lazer”.

A Musa das Eleições e capa da revista Sexy de outubro, Flávia Tamayo, quer se candidatar na política nas próximas eleições e já revelou o seu sonho de país. “Desejo um modelo de escola com período integral, assim os pais podem trabalhar e jovens e crianças não ficam nas ruas aprendendo coisas erradas. Desejo inclusão de esportes com testes para cada talento, estudo de idiomas para todos e laboratórios para descobrir aptidões e escolher futura profissão. Além disso, ela revelou sua posição sobre aulas de educação sexual nas escolas. “Deve ter aulas de educação sexual sim para adolescentes, incluindo os pais e instruindo a família sobre como abordar o assunto com jovens e crianças, porque nem todos sabem como falar.

Cida Alves, capa da Playboy de Portugal de outubro, falou que “quer um Brasil que seja digno, justo, bem administrado, respeitado por todos os seus habitantes, e com oportunidades semelhantes para todos”.

Débora Porto, musa Plus Size, comentou que é difícil falar sobre o Brasil, mas que tem muitos preceitos que podem ser mudados. “Fico desapontada com tanta corrupção, mas desejo que isso acabe e tenhamos um país melhor para viver”.

Fotos: Divulgação | CO Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s