Apresentadora brasileira de TV italiana é recordista de vendas da Playboy Portugal e revela: “Venci o estereótipo de má fama da mulher brasileira no exterior”

A modelo e apresentadora Fabiana Britto conseguiu mais uma vez manter a hegemonia da mulher brasileira no quesito beleza e sensualidade. A musa tupiniquim que já havia estampado a capa da Playboy na Itália em fevereiro deste ano, voltou às páginas da publicação dessa vez em Portugal para se consagrar como a primeira brasileira capa da revista a ser recordista de vendas, fato considerado inédito pela própria editora.

image003

Fotografada pelas lentes de Emanuele Jeane, a modelo e apresentadora brasileira Fabiana Britto, 30 anos, conhecida por uma discussão furiosa com a também modelo Paola Caruso quando debatiam sobre cirurgias plásticas durante o famoso programa da Europa, está causando o maior sucesso em Portugal após estampar a capa da edição de setembro da revista Playboy e bater recordes de vendas no país, segundo a publicação.

image005

A morena, que até já fez uma participação especial no reality show Grande Fratello, versão italiana da franquia Big Brother, ficou conhecida na terra da rainha ao realizar a façanha de se consagrar como a única brasileira que conseguiu vender todas as suas edições da Playboy. “Venci o estereótipo de má fama da mulher brasileira no exterior”.

Com grande experiência na área televisiva, Fabiana já trabalhou dois anos como assistente de palco e traz no currículo participações no Quelli Che il Calcio, famoso programa italiano de futebol, e hoje faz participações como comentarista no Pomeriggio 5, programa de fofocas e entretenimento.

Além disso, Fabiana enlouqueceu o público italiano ao posar nua para a edição de fevereiro deste ano da Playboy de lá, mais recentemente, fotografou para um calendário editorial no Associazione Calcio Milan, onde já jogou diversos jogadores brasileiros famosos como Ronaldinho e Pato.

As fotos ‘provocantes’ serão divulgadas em breve.”Os torcedores irão pirar com o resultado”.

Fotos: Emanuele Jeane | CO Assessoria

Deixe um comentário