Cantora e compositora Alice Antunes lança “Dezembro”, seu primeiro single autoral, em tarde de show leve e despojado no Espaço Cab, em Pinheiros

 

 

imagem_release_1504642.jpg

No dia 24 de novembro a cantora e compositora Alice Antunes lançará a sua primeira música autoral, intitulada “Dezembro”. A poesia escrita há alguns anos tornou-se uma canção, após arranjos feitos por ela mesma ganharem uma nova roupagem de sua equipe de produtores. A ideia do single é trazer a reflexão, comum aos finais de ano, até o seu público, que será acolhido de forma descontraída no Espaço CAB, em Pinheiros.

 

Alice espera entreter o público com muita leveza, em um show gratuito, por meio do seu repertório vasto com a boa música brasileira, no envolvente estilo “voz e violão”. A expectativa é emplacar no mês de dezembro a música homônima, justamente para aproveitar o momento de reflexão e resoluções, presentes em toda transição de um ano para outro. “Espero que as pessoas entendam a minha mensagem e que dancem muito! Essa música é muito boa de dançar nas festas de Natal, Réveillon… É uma delícia!”, comemora.

 

 

 

O local foi definido por ser aconchegante, plural e pet friendly, que abriga salão de beleza, bar, espaço de eventos, shop de produtos de beleza, acessórios e decoração. O CAB leva um clima de “casa” para a região. O espaço é bem amplo, que vão das mesas na varanda até à primeira sala com os serviços de cabelo e manicure. E do bar, de frente para mesas de happy hour, até ao amplo jardim com mesas e espreguiçadeira, além de um paisagismo impecável, com muito verde. Aos sábados, o local realiza um brunch das 11 às 16 horas. Além disso, dia 24 será o primeiro sábado com o projeto CAB Mais, que visa vender presentes, itens de joalheria e moda de produtores independentes e valorizar este trabalho.

 

imagem_release_1504644.jpg

As escolhas do local e do estilo do show conversam com a intenção de propor uma experiência agradável aos presentes: “Assim fica todo mundo junto, na mesma vibe. Acho que é um grande ensaio aberto. Será uma tarde descontraída, despretensiosa, com música boa. Já em clima de final de ano, com aquela grande reunião”, define a cantora.

Além de “Dezembro”, o repertório do show terá músicas de renomados cantores da cena nacional e internacional, como Chico Buarque, Marisa Monte, Cazuza e Amy Winehouse.

 

 

 

Sobre Alice Antunes

imagem_release_1504664.jpg

Criada em uma família musical, Alice faz aula de canto desde os 10 anos de idade e aprendeu violão sozinha, aos 15. Sempre gostou das palavras, da linguagem e escrevia muitas poesias, que ganham uma nova vida ao serem musicadas por ela, graças a sua capacidade de criar arranjos e melodias.

Inspirada por Gilberto Gil, Caetano Veloso, Chico Buarque, Amy Winehouse e Frank Sinatra, a cantora e compositora transita muito bem entre a MPB e o Jazz clássico. Aproveita a facilidade de criar para trazer novas roupagens a músicas distintas, com seu toque e personalidade.

 

 

Serviço:

Quando: 24 de novembro de 2018 

Horário:  15 h

Ingressos: Entrada Gratuita

Espaço Cab Tudo

Rua Mateus Grou, 355 – Pinheiros – São Paulo

Tel.: (11) 3063 -1350

 

 

Fotos: Divulgação / Agência Grupo AP2 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s